Juni não consegue vencer depois de muito esforço


3º Jornada do Campeonato Distrital de Futsal da A.F.Braga

S.TIAGO FAIA 4 – 3 JUNI

Nesta viagem até Arco de Baúlhe , para defrontar a equipa da casa , que tinha sido campeã distrital na época passada no escalão de infantis , a nossa equipa fez um jogo agradável , no qual o resultado foi muito injusto e na qual a equipa de arbitragem teve uma colaboração importante no desfecho do jogo , prejudicando a equipa da Juni .

A JUNI começou o jogo da pior forma , sofrendo um golo cedo , na sequência de uma fora a seu favor no qual devido a um erro de Diogo Cunha e Francisco Miranda , a bola sobrou para o ainda infantil, Armando, que isolado bateu o guarda-redes Jota , fazendo o 1º golo da equipa da casa .

Na sequência de outra falha defensiva a equipa de Guimarães , sofre novo golo desta vez por intermédio de Francisco . Estava feito o 2-0 , e começava a ficar difícil a tarefa para a equipa forasteira .

O treinador da Juni , faz alterações na equipa , e com isso a Juni começa a crescer no jogo , e consegue reduzir para a margem mínima por intermédio de Eduardo Silva , na sequência de uma recarga . A equipa da Juni acredita ser possível chegar ao empate e começa a encostar a equipa da casa á sua linha defensiva , e o empate chega de forma justa , novamente por Eduardo Silva . A Juni continua á procura de dar a volta ao marcador ,e a reviravolta acontece por intermédio de Francisco Miranda que com um remate forte consegue operar a reviravolta no marcador E chega assim ao fim a 1ºparte , com uma grande reviravolta no resultado .

No começo da 2º parte , a 3º equipa em campo resolve intervir no jogo , assinalando um penalty a favor da equipa da casa , na qual a bola vai á mão de Eduardo Fernandes, e só passado alguns segundos e devido a pressão vinda da bancada é que é assinalada falta para castigo máximo . Na conversão da grande penalidade , José , não dá hipótesse de defesa ao guadião da equipa da Juni , reestabelecendo o empate . A partir daqui , a equipa da Juni , não mais se encontrou com o jogo , e pelo contrário o penalty deu muita força ao conjunto da casa , que haveria de chegar à vitória , na sequência de um contra-ataque finalizado por Pedro .

Ainda antes do fim da partida , mais um erro crasso da equipa de arbitragem , no qual o guardião do S.Tiago Faia defende a bola fora da área , em que nada foi assinalado .

Em jeito de conclusão , foi um jogo muito bem disputado pelas duas equipas , em que o resultado justo seria o empate , mas no qual a equipa de arbitragem assim não o quis.

Na JUNI alinharam e marcaram:
João Mendes, Diogo Cunha, Francisco Miranda(1), Eduardo Silva(2), Eduardo Fernandes, Bruno Castro, Bruno Cunha, Eduardo Teixeira, João Oliveira(n.j), João Faria(n.j) , Nuno Martins(n.j)

1 comentário: