Juni entra a ganhar

Os iniciados da Juni deslocaram-se até ao Gerês, no Sábado à tarde, para defrontar a equipa do Rio Caldo no jogo a contar para a 1ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados de Futsal da A.F de Braga.

A equipa da Juni venceu o encontro por 3-1, mas poderia ser um resultado muito mais alargado não fosse a equipa de Guimarães ser tão displicente em frente à baliza.

O primeiro golo da Juni surgiu a meio da primeira parte, a passe de Eduardo Silva, Eduardo Fernandes fica isolado e em frente ao guarda-redes não facilita e faz o tento inaugural.
Volvidos 5 minutos após o 1º golo, surge o segundo desta vez por intermédio de Eduardo Silva que numa arrancada isola-se de tudo e de todos e coloca o marcador 2-0, resultado este ao intervalo.

O segundo tempo trouxe mais 2 golos mas desta vez um deles foi para a equipa do Gerês que a meio da segunda parte através de um contra-ataque rapidíssimo reduz para 2-1, mas não iria acabar assim pois ainda havia tempo para Eduardo Silva bizar na partida colocando assim o resultado num 3-1 final.

Na próxima semana, dia 14 de Novembro, a Juni defronta em casa a equipa do Vila Nova de Sande, às 10:00h no Pavilhão de Urgeses, a contar para a 2ª Jornada.

1 comentário: