Juni despacha equipa apática so Santo Tirso

5ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados de Futsal da A.F.Braga

JUNI 10 - 2 A.S.S.Santo Tirso Futsal

Neste primeiro jogo em casa, na qual a equipa da Juni recebeu a equipa do Santo Tirso, a equipa da casa fez um bom jogo. O ataque foi o ponto mais assinalável por parte dos vimaranenses, já a nível defensivo ainda existem certas falhas.

A JUNI começou o jogo da melhor forma, facturando logo no minuto inaugural por intermédio de Eduardo Silva, que ganhou a bola no meio campo e num contra-ataque conduzido por ele próprio se esncontrou isolado apenas com o guarda-redes e não deu hipóteses de defesa.

Aos 8 minutos surge o 2º tento num lance de grande espetáculo em que Castro no meio campo com um toque de calcanhar desmarca Eduardo Fernandes que remata para defesa incompleto e Francisco Miranda limita-se a empurrar para o fundo da rede.

Dois minuto após o 2-0 chegava o 3º, num lance bonito de futsal Francisco Miranda conduz a bola pela ala direita e joga ao segundo poste e Eduardo Fernandes iria assim fazer o 1º de 6 golos na partida.

Aos 13 minutos a equipa caseira marca por 2 vezes, que teve como protagonista Eduardo Fernandes, que tinha entrado um minuto antes.
A equipa forasteira no primeiro tempo o melhor que conseguiu fazer foi reduzir para o 5-1, mas ao cair do pano a JUNI faz o 6º golo mais uma vez por Eduardo Fernandes.

No minuto inicial do segundo tempo Eduardo Fernandes por 2 vezes sendo este segundo golo de grande mestria já que faz uma chapelada brilhante ao guarda-redes do Santo Tirso.

Passado 2 minutos seria a vez de João Faria marcar a passe de Eduardo que fez um jogo
invejável. Castro seria o último a entrar para a lista de marcadores da equipa da casa que em frente ao guarda-redes não deu qualquer chance de defesa.
A equipa da JUNI num lance de falha defensiva a equipa visitante consegue ainda marcar o seu 2º golo.


Na JUNI alinharam e marcaram:
João Mendes, Diogo Cunha, Francisco Miranda(1), Eduardo Silva(1), Eduardo Fernandes (6), Bruno Castro (1), Bruno Cunha, Eduardo Teixeira, Miguel, João Faria(1) , Nuno Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário